Produção otimizada

Desde a aquisição da Alardo em 2011, a Nascente Divina modernizou as instalações com o objetivo de tornar a produção mais eficiente e mais amiga do ambiente.

Inserido na sua Política de Qualidade, a Nascente Divina substituiu a linha com mais de 20 anos de antiguidade, que engarrafava os garrafões de 5 e 6 litros, por uma  totalmente nova, moderna e mais eficiente. A unidade de paletização também sofreu uma remodelação profunda. Com estas e outras alterações, a empresa atingiu índices mais elevados de eficiência, quer na produção em termos de redução de desperdícios e do aumento das unidades produzidas a cada hora, quer no armazenamento e carregamento de mercadorias.

Esta modernização permitiu à empresa atingir níveis de capacidade de resposta ao cliente mais elevados, de consumos energéticos mais eficientes, redução muito significantiva da emissão de CO2, tornando-se assim numa das empresas mais competitivas do seu setor nos domínios de produtividade, de logística, ambiental, entre outros.