Qualidade
A política de qualidade da água do Alardo tem como meta assegurar aos seus consumidores e clientes um serviço de elevada qualidade e um produto seguro

A política de qualidade da água do Alardo tem como meta assegurar aos seus consumidores e clientes um serviço de elevada qualidade e um produto seguro, que vão de encontro às suas necesssidades e supere as expectativas. A empresa compromete-se ainda continuar a merecer a confiança de todas as partes envolvidas, nomeadamente, os consumidores, clientes, colaboradores, fornecedores e acionistas, no que concerne à sustentabilidade e à gestão eficiente das suas atividades.
Neste sentido definiu e implementou a seguinte Política da Qualidade e Segurança Alimentar: • Apostar no desenvolvimento tecnológico e na constante melhoria dos processos, de forma a fazer face às alterações e evoluções do mercado, pretendendo assim alcançar uma maior satisfação das expectativas e necessidades dos clientes. • Assegurar a contínua formação aos colaboradores, de forma a desenvolverem as suas competências e enriquecer o conhecimento para um desempenho eficaz e responsável das suas atividades. • Promover a partilha de conhecimento e experiência das empresas do Grupo, de modo a uniformizar os processos internos, melhorar a eficácia dos processos. • Avaliar e promover continuamente a satisfação dos consumidores e clientes. • Assegurar a manutenção do sistema de gestão de qualidade e segurança alimentar de modo a garantir a produção de produtos em conformidade com os procedimentos estabelecidos, assegurando o escrupuloso cumprimento dos requisitos legais vigentes, assim como os requisitos contratuais assumidos com os clientes. • Promover a melhoria contínua da organização e do sistema de gestão de qualidade e segurança alimentar. • Desenvolver ações que contribuam para a melhoria da rentabilidade da empresa. |
• Estabelecer uma comunicação eficaz com os seus fornecedores, clientes, consumidores, autoridades estatuárias e regulamentares e sobretudo estabelecer uma comunicação com os funcionários sobre questões relacionadas com o sistema de gestão de qualidade e segurança alimentar.
A Nascente Divina – Águas do Alardo, Lda. promove a divulgação interna da política de Qualidade e Segurança Alimentar de modo a que todos os colaboradores sintam a responsabilidade e o impacto das suas tarefas no sistema de gestão e de qualidade e segurança alimentar. As suas formas de divulgação traduzem-se essencialmente:
|