Hidratação na Gravidez

Porque deve escolher Alardo num dos momentos mais felizes da sua vida.

Alardo na gravidez


A hidratação da mulher grávida é um factor essencial para a saúde materno-fetal. Vários estudos demonstram que o nível de hidratação da grávida contribui para estabilizar o volume de líquido amniótico, importante indicador do bem-estar fetal.

Ver aqui


Uma boa hidratação durante a gravidez ajuda, também, a prevenir alguns dos incómodos mais comuns da gestação como a prisão de ventre ou as infecções urinárias. O consumo regular de ALARDO ajuda a regular o funcionamento do organismo e a prevenir estes e outros incómodos. Durante a amamentação, as mulheres devem consumir água suficiente para se se sentirem bem e hidratadas e, para esse efeito, a água do Alardo é uma escolha sensata, devendo-se evitar bebidas açucaradas, chá ou café.

Recomenda-se que as grávidas devem consumir mais 300 ml de água por dia para satisfazer as suas necessidades hídricas de modo satisfatório. Durante a amamentação, essa quantidade de água deverá aumentar para cerca de 700 ml/dia acima da dose diária recomendada (DDR) face a mulheres da mesma idade, mas que não amamentam.